Ultimate magazine theme for WordPress.

Os Líderes Africanos olham para política como negócio diz jornalista Clemente Carlos

Péssima governação é o que marca alguns os líderes Africanos, que apesar do continente ser tão riquíssima em recursos minerais, África continua na estagnação e não pára de ser dependente dos países desenvolvidos.

Nesta quinta feira, o jornalista Moçambicano Clemente Carlos, declarou na sua rede social Facebook que o problema dos Líderes Africanos é que olham totalmente para política como negócio.

No mesmo texto, o jornalista foi mais longe e sincero ao afirmar que, os líderes olham política como negócio, enquanto muitas crianças sem escola e comida.

O seu posicionamento carregou um raio enorme de elogios, pois o público considerou o post como uma verdade existente no continente Africano.

Pois em África, ou seja na maioria dos países do continente ainda enfrentam graves problemas de fome e escola, as crianças estudam no relento sem condições básicas do ensino.

A fome também continua a ser um problema gravíssimo em África, apesar do continente ter terras férteis, a produção alimentar continua baixa e dependente de outros países.

você pode gostar também