Ultimate magazine theme for WordPress.

Nunca imaginei que um dia serviria de modelo de motivação para outras pessoas” diz Lurdes Patrício

No âmbito do mês da mulher Moçambicana, a Televisão Miramar foi, nesta semana, até ao mercado de Xipamanine, na província de Maputo, para conversar com a empreendedora Maria de Lurdes Patrício.

A empreendedora Lurdes, falou dos desafios que tem enfrentado como mulher no mercado de trabalho, onde os falam mais alto são os Machos.

Durante a entrevista, no Jornal Fala Moçambique, Maria de Lurdes uma das maiores distribuidoras de caldos, sumos e pipocas contou que quando entrou no mercado de trabalho, foi com intuito de ajudar a sua mãe e a sua filha, mas aos poucos foi crescendo e actualmente as pessoas já lhe olham como empresária.

Com dedicação e esforço, Maria de Lurdes, acabou se tornando numa das grandes distribuidoras de produtos consumíveis, e durante a reportagem, contou que nunca imaginou que um dia serviria de modelo de motivação e inspiração para outras pessoas.

Sobre ser mulher no meio da sociedade, Lurdes Patrício mostrou-se um pouco indignada, e disse que a mulher na esfera social é vista como uma pessoa analfabeta, e as pessoas esquecem que temos pessoas com licenciatura que fazem um trabalho igual com aquelas que são vistas como não letradas.

No mundo dos negócios sempre existe momentos bons e maus, e a famosa Lurdes revelou pela primeira vez que já teve momentos baixos, mas para poder erguer-se não foi uma tarefa fácil, e para tal teve que usar máxima força e as pessoas só lhe ajudaram levantar a cabeça porque demonstrou que na verdade quer avançar.

você pode gostar também