Ultimate magazine theme for WordPress.

Valter Tembe um apresentador por excelência que acima de tudo não segue a onda maioritária

Nascido no dia sete de Novembro de mil novecentos e noventa e nove, com apenas “Vinte e Oito Anos de Idade”, Valter Carlos Tembe é um dos mais novos apresentadores e mais querido de Moçambique.

O jovem super Talentoso, foi conhecido pela primeira vez na empresa televisiva Stv, e foi colocado para apresentar o programa Manhãs Alegres ao lado da apresentadora Yara da Silva, e foi neste programa que o Valter Tembe ganhou destaque e Maturidade.

Mas por motivos desconhecidos até data hoje, o seu programa e da Yara da Silva foi tirado do ar sem nenhuma justificação, portanto, mais tarde, a Stv trouxe o programa Casa Cheia, que nos primeiros meses da sua estreia era apresentado por três apresentadores, nomeadamente Emerson Miranda, Padima e Valter.

Actualmente, o jovem é considerado um dos melhores apresentadores, com um excelente desempenho.

Num momento em que muitos apresentadores fazem tudo e coisas inúteis pela audiência, o apresentador do grupo Soico, continua firme no seu trabalho de excelência e não segue a onda maioritária.

Além de ser um dos melhores da actualidade, o seu programa é muito importante, pois não fala de intrigas, polémicas e difamações, e quem gosta de bons conteúdos, obviamente opta em assistir Casa Cheia.

Entretanto tudo que é exibido e apresentado no Casa Cheia é bem educativo e acima de tudo tem valores morais. Nele é debatido temas do interesse público.

você pode gostar também