Ultimate magazine theme for WordPress.

Justino Ubakka Lança o Álbum “Sunangai Três” no dia dos Trabalhadores

Proprietário de vários sucessos musicais. Justino Ubakka considerado o mensageiro do povo, depois de ter lançado o Sunangai Um e Dois, o músico Moçambicano decidiu brindar o mês dos trabalhadores com o lançamento do seu mais recente álbum digital e físico.

Trata-se do Álbum Sunangai Três, um dos mais esperados do ano, e não só, este é um dos primeiro álbuns a ser lançado em 2021 no território Moçambique em tempos da crise mundial, momento em que todo o mundo está em casa para se prevenir do inimigo invisível.

De acordo com músico Ubakka, o projecto Sunangai Três, irá ser apresentado publicamente no dia Um de Maio, dia dos Trabalhadores.

Sunangai estará disponível para venda na pizzaria Hurtz, em frente ao edifício da Igreja Universal, na cidade capital Maputo. Os fãs poderão adquirir o álbum a 700 Meticais, com o direito exclusivo à presença do músico e deixará autógrafos

Entretanto, a sua disponibilidade total será apenas na cidade de Maputo e Matola, e para os que estão fora da província de Maputo, poderão fazer as reservas e encomendas.

Sendo um álbum físico e digital, o músico disse ontem, no programa atracções que digitalmente tanto disco rígido as pessoas vão ter entrar em contacto ele para saberem como adquirir o seu novo projecto..

você pode gostar também