Ultimate magazine theme for WordPress.

Alcy Caluamba diz que no seu funeral gostaria que as pessoas olhassem um exemplo daquilo que fez em vida

O popular jovem Moçambicano, Alcy Caluamba participou nesta quarta feira, no programa Belas Manhãs, precisamente na Rubrica Olho no Olho.

Na qual falou um pouco mais da sua vida pessoal. Durante o programa, o apresentador Sérgio Faife instou o jovem para responder o que acha das pessoas que lhe olham como um cidadão de uma outra província. O Alcy disse as vezes fica sorrindo quando ouve esse tipo de conversa, pois acredito que as pessoas acham que Maputo é somente para pessoas nativos da capital, mas cada província é para todos, o mesmo entende que são pessoas que não têm nada para comentar.

Na mesma edição, o talentoso Alcy avançou e disse que o seu momento mais feliz, foi quando uma produtora de filmes, sediada nos Estados Unidos da América, Hollywood ligaram para ele para lhe felicitar por causa de um vídeo que fez uma imitação. Aquele momento foi muito importante para mim.

QUER ELE QUE QUER JÁ SABE, foi novamente solicitado para responder uma pergunta inédita.

Entretanto, o Sérgio Faife perguntou ao Alcy, o que gostaria que as pessoas falassem no dia do seu funeral. Em relação à questão, o jovem disse que, gostaria que as pessoas olhessem um exemplo em me, sobretudo daquilo que já fiz na vida, as pessoas devem olhar para quilo que fiz durante a vida, como um motivo de inspiração.

você pode gostar também