Ultimate magazine theme for WordPress.

Tv Muniga está causar Insónia aos “PCA’s Agarrados” das TV’s da Capital Maputo

Aos poucos, os jornalistas e apresentadores que exerciam funções nas empresas de comunicação na capital de Moçambique, estão a abandonarem os seus postos de trabalho para abraçar novos desafios na zona norte do país, precisamente em Nampula.

Na província de Nampula, acaba de nascer uma nova televisão que está a vir com tudo, o que o povo Moçambicano precisa.

Trata-se da Televisão Muniga fundada por empresário Abdul Muniga, um homem que está a tirar o sono das Televisões da capatal que não pagam a tempo e hora aos seus colaboradores.

Muniga é mais uma ameaça para outras Tvs, pois apesar de ainda ser uma televisão Online, o seu peso já se faz sentir no país. Muitos jornalistas e apresentadores estão a deixarem as melhores empresas na capital do país, para brilhar na TV Muniga.

Um dos primeiros a sair do seu posto de trabalho, foi o jornalista da intervenção social Filipe Muianga, que há meses atrás apresentava o programa Caso do Dia. Brevemente o jornalista irá estreiar o seu programa denominado Impacto Directo.

Depois do Filipe Muianga, muitos começaram a largar os seus trabalhos, como é o caso de Denny Ripanga que também já é da família Muniga.

De acordo com nossa fonte, algumas empresas aqui na capital, não estão a pagar como deve ser os seus funcionários, ou seja os presidentes do Conselho Administrativo são agarrados, e não acarinham os trabalhadores. É muito normal os trabalhadores ficarem sem salário por mais de dois meses..

A nossa fonte conta que em Nampula o salário é bem gordo comparativamente com o que alguns eram pagos em Maputo.

De uma certa forma, Muniga está a causar insónia aos PCA’s das empresas Televisivas de Maputo, pois está recrutar de uma forma explosiva.

Outra contratação da TV Muniga foi o músico Twenty Fingers.

TV Muniga, transmite para o mundo os seus programas diretamente da província e cidade de Nampula, através do sinal Online.

você pode gostar também