Ultimate magazine theme for WordPress.

Músico Justino Ubakka afirma que vive de música há sete anos

O músico Moçambicano Justino Ubakka, lança fisicamente, no próximo mês de Maio dia um, o seu mais recente álbum intitulado Sunangai três.

Ubakka um dos melhores músicos de Moçambique desde a sua estreia, esteve presente hoje “terça feira, dia vinte de Abril”, no programa Atracções onde soltou algumas canções inéditas do projecto Sunangai três e fez um excelente performance.

Sobre o novo álbum, Justino contou que é um trabalho completamente original, cujo oitenta por cento foi pago por dois admiradores. Na mesma abordagem o músico disse que todos os seus álbuns são originais e não makets.

Com isso, o músico disse que faz trabalhos originais porque quer respeito dos fãs e também é uma forma de combater a pirataria.

Entretanto, o jovem Talentoso deixou bem claro que que vive de música há sete anos, e motivo pelo qual sempre vai apostar em conteúdos totalmente originais.

No programa do apresentador Dygo Boy Júrus, o músico Justino Ubakka falou do lançamento do seu álbum, que já data marcada para aquisição e consumo.

No dia um dia Maio, dia dos trabalhadores, o Justino irá lançar o Sunangai na Muzza Pizzaria, em frente ao Cenáculo Maior da Igreja Universal, na avenida vinte quatro de Julho.

Sunangai Três poderá ser comprado 700 meticais.

você pode gostar também