Ultimate magazine theme for WordPress.

Doppaz cospe veneno irónico a Satar Muzaia e deixa o Realty Show “Fica Em Casa” ao ridículo

A Mega TV Moçambique é a primeira televisão no solo pátrio a lançar um Realty Show desta envergadura, onde os candidatos concorrem para ganhar o prémio de Um Milhão de meticais.

FICA EM CASA é o nome do Realty Show implementado no tempo da pandemia. O concurso conta com a presença de participantes famosos como músicos, modelos, activistas e os demais com pouca fama.

Entretanto, na edição de ontem, segunda feira dia dezanove de Abril, o participante Satar Muzaia, que ficou conhecido nas peças teatrais do Gungu, foi escolhido como Líder da casa por uma semana, e logo no primeiro dia da sua governação, o Doppaz lhe faltou o respeito.

Durante o decorrer do FICA EM CASA, o músico polémico Doppaz ficou totalmente insatisfeito com o pronunciamento de Satar Muzaia, ao afirmar que todo o mundo devia acordar às seis horas para o Gym, e em contrapartida, o músico levantou e começou a cuspir um montão de veneno de palavrões ao Satar.

Conhecido por ironizar em palavras inglesas, o Doppaz insultou e mandou palavrões inadequadamente para um Realty Show que é visto por todas faixas etárias, é preciso que haja mais respeito, pois crianças e mais velhos estão acompanharem o programa com os seus familiares, afinal de contas todo o mundo está em casa.

Na edição, o Doppaz chamou Muzaia de criança e disse que não vai aceitar um Personal Treiner como Satar.

Ainda na mesma ocasião, D.O.P mandou mais uma ironia e proferiu que tem filho maior de idade “25 anos” que do Satar e em resposta o líder disse que já é Avó pois o seu filho de 21 anos já lhe deu um neto.

Entretanto, triste com a resposta, Doppaz avançou que ele não tem neto por o seu filho ainda está na universidade e o filho de Muzaia correu para F*D*R.

você pode gostar também