Ultimate magazine theme for WordPress.

Considero-me um rapper internacional definitivamente diz Lay Lizzy

Considerado o melhor rapper da actualidade em 2016, após o lançamento da música The Crew e seu respectivo vídeo, à partir daí o rapper Moçambicano começou a fazer um sucesso estrondosamente em Moçambique e nos países da África como RSA, Nigéria e outros.

Além de fazer sucesso, o jovem Lay Lizzy aproveitou o momento para internacionalização da sua carreira profissional, e começou a fazer participações com os melhores rappers do continente Africano, como é o caso de AKA, e também alguns internacionais aproveitaram o momento para gravar com Lizzy Lizzy.

E o seu sucesso foi tão visível, mas tão visível que até a empresa Nike, decidiu aliar-se a imagem do rapper Moçambicano.

Entretanto, o rapper foi convidado especial hoje no programa do apresentador Fred Jossias, e o mesmo instou o Lay Lizzy para responder se ele considera o melhor rapper ou não.

Em resposta à questão do Rei dos beef’s, Lay Low respondeu que considero-me sim um rapper internacional definitivamente, pois quando comecei a fazer o RAP profissionalmente, logo pensei em internacionalização da minha carreira de Moçambique para o mundo.

“Acredito eu que se um artista começa a gravar com artistas Sul Africanos, Angolanos, Europeus, Brasileiros e mais estrangeiros, isso de uma certa forma lhe torna um músico internacional, e eu sou um artista INTERNACIONAL” Disse Lay Lizzy.

Lay Lizzy, contou que o Audiovisual “The Crew” ficou em primeira posição várias vezes no canal internacional Trace, e também liderou muitos Tops na África do Sul e Nigéria.

você pode gostar também