Ultimate magazine theme for WordPress.

Feizal Sidat caiu ao vivo durante apresentação do novo técnico dos Mambas “Os Espíritos ficaram insatisfeitos”

Se não tivesse sido filmado por homens das câmaras, obviamente ninguém iria acreditar no que realmente aconteceu ontem, sexta feira dia dezasseis de Abril.

Foi apresentado, ontem na cidade Maputo, o novo treinador de nacionalidade portuguesa, Horácio Gonçalves, que irá treinar a selecção nacional de futebol Moçambicano “Os Mambas”, que só tem somado resultados negativos em quase todos os jogos.

Mas durante a apresentação do novo técnico dos Mambas, o presidente da federação Moçambicana de futebol, Feizal Sidat levantou-se para falar e exibir uma comisola da equipa, mas quando já estava para sentar aconteceu um algo que não podia ter sido filmado.

Antes de levantar, teve um pequeno auxílio “alguém puxou a cadeira para trás, para poder levantar-se”, só que quando já estava para sentar o auxiliador voltou novamente a puxar a cadeira para trás e daí o presidente da federação caiu de trás tendo passado a maior vergonha. E para piorar, o cenário aconteceu em directo.

Só que perante a situação, o vídeo rodou até chegar nas mãos de Fred Jossias, e o Rei deu seu entender.

Disse que pelo que tudo indica, os espíritos não gostaram da nova contratação do técnico português, e desta feita os mesmos ficaram insatisfeito, motivo pelo qual entram na alma da pessoa que estava a sua atrás para puxar a cadeira para trás, ao invés da frente.

você pode gostar também