X
    Categories: Fama

Espíritos obrigam Lasanta para ser Médica Tradicional “Curandeira”

Antes de avançar com a informação, é basicamente necessário informar que para ser Curandeiro, ou simplesmente médico tradicional a pessoa não escolhe, mas sim recebe um chamamento espiritual para passar a exercer funções do Curandeirismo.

No entanto, em caso da pessoa negar este chamamento espiritual para ser Curandeiro, os espíritos em si, irão fazer uma grande confusão na sua vida, neste caso, os negócios e a vida da tal pessoa que recusou a ordem para ser Médico Tradicional, começarão a não andar como planeado e até pode sofrer muitos acidentes.

Mas depois de aceitar e concordar com o pedido dos espíritos, daí as coisas vão começar a andarem de uma forma normal e tranquilamente.

Voltando ao assunto do tema, a Lasanta uma das estrelas da música Moçambicana, que brilhou num dos Realty’s Show de música exibido na Stv, actualmente está fazer curso de Curandeirismo, para ser Curandeira ou melhor “médica tradicional.

Entretanto, os espíritos da família Lasanta obrigaram-à para passar a exercer trabalhos de Curandeirismo e em resposta aos espíritos, a Lasanta aceitou a proposta para ser Médica tradicional.

Perante a situação, muitas pessoas estão a tentar criar algumas polémicas sobre a nova profissão da Lasanta.

Postagem Relacionada
Receba os principais destaques no Whatsapp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Saiba mais