Ultimate magazine theme for WordPress.

Os Mambas mudaram de Tática desta vez marcaram na própria baliza garantindo vitória a Cabo Verde

Os adeptos da selecção nacional de futebol, já sofreram várias decepções, mas desta vez parece que os jogadores dos Mambas pioraram as coisas. E há quem diz que seria melhor se o jogo tivesse terminado com empate.

Durante o jogo, o Puto maravilha, mais conhecido como capitão da selecção nacional, Dominguêz tentou mas falhou.

Com um público menor no estádio nacional do Zimpeto, mas com milhões de adeptos ligados à televisão de Moçambique via sinal aberto e na rede social Facebook da mesma, que por sinal alcançou uma audiência incrível, os Mambas deram o seu máximo poder, ao ponto da primeira partida terem, ameaçado golear a baliza adversária, mas como sempre a sorte não anda com os Mambas.

Depois de várias tentativas na primeira parte, o jogo terminou bem, e também na segunda partida os Mambas tanto os adversários jogaram como deve ser.

Quando já faltava poucos minutos para o jogo terminar, a equipa adversária jogou contra baliza dos Mambas, e na tentativa do jogador dos Mambas evitar o pior, fez um cabeceamento que resultou em autogolo, tendo permitido a vitória dos Cabo Verdianos.

Com uma derrota em casa, os Mambas estão fora do CAN. Porém além daquilo que habituaram os adeptos, que é de ser goleado pela equipa adversária, os Mambas mudaram de Tática e a mesma resultou em uma derrota azeda.

você pode gostar também