Ultimate magazine theme for WordPress.

Cristiano Ronaldo elegeu o melhor golo de cabeça que marcou na sua carreira

Cristiano Ronaldo foi premiado pelos jogadores da Série A como o melhor jogador da temporada passada. Um prémio que o internacional português quis partilhar com todos os seus companheiros.

“Quero agradecer a todos eles, porque tornaram a minha vitória possível. E quero agradecer a todos os jogadores que votaram em mim. Coerência, confiança nos próprios meios, trabalho e paixão são os segredos para desfrutar do futebol. Depois contam a motivação e a disciplina, sem as quais não se pode pensar em continuar aos 34, 35, 36 ou 40 anos”.

Ronaldo mostrou ainda satisfação com os resultados obtidos pela Juventus na última temporada. “Tem sido um ano positivo e estranho ao mesmo tempo. Um ano que ninguém esperava e que, no entanto, a nível pessoal e colectivo, estivemos bem ao vencer o campeonato, uma pena que perdemos a Liga dos Campeões. O meu melhor golo? O que marquei contra a Sampdoria foi o melhor golo de cabeça em toda a minha carreira, tenho a certeza disso”, referiu o avançado bianconero.(NMINUTO)

você pode gostar também