Ultimate magazine theme for WordPress.

My love continua a transportar passageiros em Maputo

Onze condutores de carrinhas de caixa aberta, mais conhecidas por “my love”, foram multados, esta semana, pela Polícia Municipal da cidade de Maputo, por transportar passageiros, numa altura em que as autoridades interditaram o uso destes veículos para o embarque de viajantes.

A maioria dos infractores foi interceptada ao longo daavenida Joaquim Chissano circulando com destino a diferentes bairros da Matola, e na rua da Linha, fazendo o trajecto Praça dos Combatentes/Albasine.

O porta-voz da Polícia Municipal, Mateus Cuna, afirmou que os operadores de “my love” incorrem a multas de 15 mil meticais pela infracção.

As autoridades denunciam ainda a existência de motoristas de viaturas institucionais que, transformam os meios em semi-colectivos de passageiros.

“Por isso, apelamos as empresas a intensificar o controlo dos seus bens, pois não é de lei que viaturas particulares ou institucionais sirvam de semi-colectivo de passageiros, sem contar que os trabalhadores correm risco de contrair a Covid-19”, alertou Cuna.

O porta-voz reconheceu que os encurtamentos de rota ainda são um desafio, daí que 12 transportadores, a maioria da rota Baixa/Praça dos Combatentes e Praça dos Combatentes/T3 foram autuados no período em análise.

você pode gostar também
error: Content is protected !!