Os 2 signos que pior reagem quando são rejeitados no amor

Determinados signos do zodíaco são demasiado orgulhosos e vaidosos para aceitarem ‘calmamente’ quando são rejeitados, sobretudo no amor.

Eis, segundo o jornal Metro, os signos que têm as piores reações quando alguém ousa virar-lhe as costas:

Carneiro

Competitivo por natureza, gosta de vencer sempre e em qualquer situação, por isso a rejeição acaba por deixá-lo fora de si e fazer com que se ‘acenda um fogo’ destruidor na sua alma.

Não receia ser insensível e dizer coisas revoltantes acerca da pessoa em questão, das quais muito provavelmente não se vai de todo arrepender… e não teme que os seus problemas pessoais se tornem públicos. Tenta ao máximo por o dedo na ferida e difamar o mais possível quem ousou dizer-lhes ‘não obrigado’ (ah, e o pior é que as suas mentiras são bastante convincentes!).

Touro

O Touro leva qualquer tipo de rejeição como uma ofensa extremamente pessoal, o que o destabiliza e faz com que elabore formas originais e devastadoras de se vingar.

Pode também afundar-se em comportamentos auto destrutivos, ao mesmo tempo que se torna obsessivo com o assunto e a pessoa que o magoou, deixando o seu despeito vir ao de cima e tentando influenciar os que o rodeiam para o apoiarem e repudiarem o comportamento do outro.

(NM)