Os signos que ficam rapidamente cheios de raiva

Basicamente eles ‘passam-se’. E não, não há melhor forma de descrever o crescendo de emoções negativas e explosivas que subitamente assolam certos signos do zodíaco.

Eles tendem a mostrar toda a sua raiva como ninguém, o que pode alterar completamente a sua personalidade.

Eis, de acordo com o jornal Metro, os signos do zodíaco que ficam rapidamente com raiva:

Carneiro

Os impulsos do Carneiro facilmente ficam fora de controle e a raiva surge de forma repentina e avassaladora, o que o leva a dizer coisas sem pensar e a agir sem ter em conta as consequências.

Touro

Sim, é cauteloso e paciente, porém a raiva do taurino descontrola-se num abrir e piscar de olhos. Profundamente teimoso, não cede com facilidade, querendo provar a todo o custo que está certo e por isso age sem se importar com os sentimentos alheios. Quando a fúria chega, a explosão é garantida. Fuja!

Caranguejo

Até parece calmo e amoroso, mas o indivíduo de Caranguejo oculta um lado obscuro em que se deixa facilmente dominar pelos nervos e pela raiva. Ao sentir-se atacado ou ao ver comportamentos que considera problemáticos nos outros, tende a formar juízos e a transmiti-los, mesmo que indireta ou silenciosamente. Dificilmente mudará a sua opinião.(NM)