Os três signos que não nasceram para casar

Certos signos do zodíaco fogem do compromisso e do casamento como o ‘diabo foge da cruz’.

Se para alguns de nós o casamento é um dos dias mais importantes e felizes da nossa vida, para outros esse compromisso oficial para ‘sempre’ é sinónimo de terror e angústia.

Eis, segundo o portal Oh! my mag, os três signos que ficam ‘doentes’ só de ouvir a palavra CASAMENTO:

Gémeos

O indivíduo de Gémeos tem fobia de compromisso. Os geminianos temem que os seus sentimentos se modifiquem após casarem e por isso mesmo tendem a recusar-se a dar esse passo – receando por antecipação um eventual divórcio.

De personalidade forte e intensa, este signo teme ainda ser um parceiro com quem seja bastante difícil de conviver.

Sagitário

Extremamente independente, o signo de Sagitário dificilmente se deixa cativar e embarcar num relacionamento sério a dois. Como tal, ele receia que o casamento o prive da sua liberdade.

Os compromissos solenes não são de todo para ele, por isso terá de ser altamente paciente e perseverante para levá-lo ao altar.

Aquário

Sensível em demasia, teme as histórias de amor que acabam mal. Assim, e para evitar que lhe partam o coração, os aquarianos na maioria das vezes optam por se envolverem apenas superficialmente nas relações amorosas, de modo a não sofrerem um desgosto.

Para este signo o casamento em si é um conceito deveras peculiar e tem bastante dificuldade em imaginar passar o resto da vida com a mesma pessoa. (NM)