Acho que Cristiano Ronaldo agora está mais rápido que eu diz Usain Bolt

Usain Bolt é neste momento um atleta reformado e, claro está, apesar de ainda ser rápido, a velocidade de outros tempos não é a mesma. O jamaicano detém o recorde do mundo nos 100 e 200 metros e continua com o estatuto de ‘homem mais rápido no planeta’. No entanto, em entrevista ao jornal Marca, Bolt falou sobre Cristiano Ronaldo e num eventual duelo de velocidade com o português.

“O Cristiano ganhava com toda a segurança. Ele continua no ativo e trabalha duro diariamente. Para mim é um super atleta e está no sempre no nível máximo no seu desporto, sempre concentrado. Acho que agora mesmo seria mais rápido que eu”, comentou Bolt.

Quanto à sua aventura no futebol, o antigo atleta jamaicano acredita que a ida para a Austrália não correu conforme planeado.

“Se tivesse ficado na Europa talvez tivesse sido melhor. O meu pensamento em ir para a Austrália era afastar-me dos meios de comunicação e de todo o mundo. Ia ajudar-me estar longe, com menos pressão, mas não funcionou como esperava”, lamentou Usain Bolt.(NMinutos)