“Se Mr.bow usou curandeiros para ter riqueza e não sacrificou ninguém então ele é abençoado” – diz Mãe do músico

 

O sucesso do músico Mr.bow claramente incómoda muita gente, pois em Moçambique quando alguém trabalha duro e depois fica rico, cruelmente é associado às obras do curandeirismo mesmo não ter feito pacto com os curandeiros.

O músico Mr.bow lançou recentemente seu novo trabalho que foi exibido no telejornal, e na mesma obra fala sobre história da sua vida, e na noite de ontem, Mr.bow publicou um vídeo onde aparece a sua Mãe Roda Vicente Langa e no vídeo a Mãe do músico, fala sobre a vida e percurso do seu filho.

Roda Langa conta que fica triste quando ouve pessoas dizendo que Mr.bow não é bom, pois ela que é dona do filho sabe que Mr.bow é uma boa pessoa que gosta de ajudar as pessoas, e não só, também ajuda a sua mãe que passou várias dificuldades com ela.

Sobre as acusações que as pessoas dizem que seu filho é rico e dono do sucesso por causa do curandeirismo. A Mãe do King defendeu que, o seu filho não pratica essas coisas e mesmo se for isso, se por acaso ele usou curandeirismo para obter riquezas e não usou ninguém para lhe sacrificar então ele está abençoado.

Por último, Mãe do jovem que faz as coisas acontecer, disse que seu filho sofreu muito na vida e do jeito que eles eram pobres, até os seus familiares não davam atenção inclusive as pessoas que lhes rodeavam, e por ver que as coisas não estavam andar bem teve que deixar de estudar para trabalhar ainda cedo.