Cristiano Ronaldo arrasado: “Ele tem um ego enorme e a mania de grandeza”

Cristiano Ronaldo testou, nesta sexta-feira, negativo à Covid-19, depois de cumprir quase três semanas de isolamento em Turim.

Sempre muito ativo nas redes sociais, o internacional português publicou ontem, sexta-feira, uma fotografia onde aparece bastante sorridente e com a seguinte legenda: “Filosofia Kaizen”.

Ora, a verdade é que não demorou muito até Ronaldo começar a ser criticado, após esta publicação. Beatriz Villagrasa, psicóloga da BVG, em Espanha, referiu que a filosofia Kaizen “não é destinada a pessoas com egos enormes, excesso de confiança em si mesmo e com mania de grandeza”.

“O princípio que rege o método Kaizen é que a melhoria contínua e gradual é o que nos leva a alcançar as grandes mudanças que nos aproximam da realização dos nossos objetivos”, referiu esta profissional, em declarações reproduzidas pelo diário AS, acrescentando:

“Eu não vejo o Cristiano com as características de uma pessoa que precisa de usar este método e não deveria recorrer a ele de uma forma tão leviana”.(NM)