“Para ganhar audiência Boneca Barbie ofende e difama Bruno Saraiva”

 

Com ausência do apresentador Relâmpago Luís, o ex programa do apresentador Fred Jossias Batidas ficou no comando da apresentadora Boneca Barbie que para garantir a audiência no horário nobre, ao invés de trazer bons conteúdos prefere difamar e ofender os artistas.

Na edição de ontem quarta feira, dia 28 de Outubro, tocou num assunto e igualmente difamou o jovem e Fisiculturista Moçambicano Bruno Saraiva.

Ao partilhar no seu programa a foto publicada por apresentador Puto Aires, que mostra duas bananas, a Boneca Barbie disse que, as mulheres não querem um homem forte que parece um mostro, mas sim querem ser satisfeitas e o Bruno Saraiva foi deixado pela mulher e não tem namorada por causa do seu órgão genital que é muito pequeno. Uma difamação autêntica que caso Bruno Saraiva queira processar pode vir a pagar caro por ofensas morais.

Apresentar um programa não é falar mal dos artistas nem ofender, mas tudo isso acontece por, as televisões ao invés de contratar pessoas qualificadas, preferem arriscar em pessoas que não têm nada para apresentar aos telespectadores.