“Mr.bow provocou uma colmeia de abelhas por ter legendado seu novo Audiovisual em Inglês”

 

Para os fãs do músico Moçambicano Mr.bow ficaram altamente felizes com o lançamento do Audiovisual intitulado “História da Minha Vida”, e milhões de pessoas dizem que o músico cantou algo que de certa forma identifica milhões de pessoas que durante o crescimento tiveram que passar por várias coisas más para chegar onde estão actualmente.

Com dois dias do lançamento, o Audiovisual do músico Mr.bow já conta com 106 mil visualizações e os comentários são incontáveis. Mas apesar de maioritariamente das pessoas terem dado uma nota positiva, algumas não estão de acordo com os comentários positivos, e atiram na negatividade.

Portanto, o incomparável músico e empresário Mr.bow provocou uma colmeia de abelhas por ter legendado seu novo Audiovisual em Inglês, pois algumas pessoas criticam o facto do músico ter cantado em Changana e ter legendado o vídeo em inglês, porém as pessoas dizem que o trabalho seria muito bom se a legenda fosse em português e não em inglês. Apesar de ser um trabalho extraordinário, as pessoas não dão nota dez ao músico.

Por fim importa referir Os Moçambicanos são muito acolhedores e qualquer música que é de fora aqui ganha mais pessoas para escutar, e não só até músicas Norte-americanas são muito bem-vindas e não possuem legendas, mas quando é um Moçambicano as críticas são mais comuns. Entretanto Moçambique tem mais críticos do que elogiadores.