A polícia não ganha nada mais ataca o povo quando faz manifestações diz Refiller Boy

 

O músico Moçambicano Refiller Boy, conhecido por ser muito polémico nas suas intervenções musicais, publicou recentemente um vídeo na sua rede social Facebook onde fala algumas verdades que o povo já sabia, mas por falta de coragem, o assunto fica intocável.

No referido vídeo, publicado ontem, Silva Felex integrante membro do partido Nova Democracia, ataca a polícia da República de Moçambique e a polícia Angolana. Porém Silva avança que a polícia está sendo usada como se fosse cães de caça, apesar de que estão a receber ordens superiores, em outros momentos devem sentar e refletir, porque o custo de vida é para todos nós, mas quando a população faz manifestações, a mesma polícia que sofre consequências iguais do povo, sai em defesa do Estado para espancar violentamente e com jactos de água.

Ainda no mesmo vídeo, Refiller diz que a polícia não recebe nada no que diz respeito ao salário, e os únicos polícias que tentam fazer alguma coisa são os de trânsito, e o resto dos polícias morrem sem construir nada.

“Quando o pão, caril, arroz ou seja, todos os produtos alimentares sobem, o povo sofre e a polícia também sofre e, quando o mesmo povo faz manifestações para o governo reduzir algumas coisas e a mesma polícia sai com carros blindados para atacar o povo que está manifestar para que as coisas melhorem para todos nós, como se para os polícias a vida fosse boa” disse Refiller Boy.

Portanto, Felex Silva diz que se a mesma polícia fazer as manifestações os corruptos e o governo iriam fazer as coisas como deve ser, pois eles não confiam nada além da polícia.