“Mr.Bow e outros já actuam nos casamentos depois da tempestade”

Após a chegada da pandemia da Covid-19, as pessoas que tinha postos de trabalho, viram-se obrigadas a dar pausa por causa da pandemia, pois com Covid-19 no mundo, as pessoas tiveram que se prevenir e para tal ficar em casa sem trabalhar foi uma escolha obrigatória das autoridades competentes.

A Covid-19 afectou até os artistas, que dependiam dos eventos culturais e espectáculos para sobreviver. Mas com activação do estado de calamidade pelo presidente da República de Moçambique Filipe jacinto Nyusi, as coisas começaram a voltar ao normal, no que diz respeito aos casamentos, mas com as medidas de prevenção super activas.

Porém, os casamentos já estão a decorrer, e o casamento obviamente é acompanhado por várias coisas para animar, e a música não pode faltar neste tipo de cerimónia, ou seja é indispensável.
Seis meses depois do confinamento, o rei da música ligeira em Moçambique Mr.Bow, finalmente voltou a actuar nos casamentos, de acordo com algumas publicações feitas nas suas redes sociais, exibe que as coisas já estão acontecer de verdade e não só, o pão já está garantido..

Nesta senda dos casamentos não é somente Mr.Bow que está de volta, o talentoso Justino Ubakka também a sua presença nos casamentos já está bem visível, de acordo com as imagens que publicadas nas suas páginas.

Marlene Preta Negra é uma que também é indispensável nos casamentos, e quem não ficou para trás é o músico Humberto Luís, que também tem sido muito requisitado nos casamentos.

Além do regresso destes, em grande peso nos casamentos, também este é o momento exacto para ganhar dinheiro com as actuações. Portanto estes mencionados são alguns que estão de volta aos eventos.