“Casamento privou cantora Didacia de cantar e encantar o povo”

De dois mil e cinco até nos finais de dois e nove, a zona centro e sul dançou e cantou as músicas da famosa cantora Moçambicana Didacia, nativamente da província de Sofala, na cidade da Beira.

Foram vários sucessos da cantora Didacia, e com a produção do músico e produtor musical Sslowli as coisas saíram com mais perfeição e, nas suas canções, algumas delas foram cantadas ao lado da cantora Júlia Duarte, e frisar que Didacia conquistou o país cantando músicas com a língua local da província de Sofala.

Mas depois do sucesso estrondo desta cantora, sumiu do mercado musical sem deixar pistas, e muitos dos fãs ficaram sem saber o paradeiro da cantora, mas poucas pessoas sabiam que estava na terra de Kizomba e Semba.

Ainda no solo Moçambicano, Didacia foi uma das cantoras que mais vendeu seus produtos audiovisuais e por excelência, chegou a ganhar disco de platina. Mas após isso, a estrela Moçambicana, conheceu sua cara metade que é um Angolano, e o mesmo casou a Diva Didacia.

Entretanto, depois do casamento, Didacia nunca mais lançou música para matar a sede dos admiradores e fãs, pois o casamento está a privar Didacia de cantar e encantar o povo Moçambicano. E algum dia as pessoas que gostam do seu trabalho esperam ter musicalmente uma grande novidade.