“Qualquer apresentador que for substituir Fred Jossias terá graves problemas com povo”

 

 

Um apresentador pode ser extraordinário e ter muitos anos de experiência, mas quando for para ocupar o lugar que era do apresentador Fred Jossias, claramente terá gravíssimos problemas com o povo Moçambicano.

Dygo Boy Juros antes de se tornar apresentador do programa atracções em 2014, já era apresentador do programa Groove e repórter do atracções. Mas quando Rei dos BEFF’s foi expulso da televisão Miramar, o Dygo Boy ocupou o seu lugar e perante a situação, várias críticas foram feitas por povo, alguns até deixaram de visualizar o programa mais quente do país, mas o problema não é que Dygo não sabia apresentar aquele programa, mas sim as pessoas queriam ver Jossias no programa.

No entanto, em 2015 no dia 27 de Março, fez sua primeira estreia no programa batidas, e de lá para cá foram 5 anos de trabalho na televisão Sucesso, após isso houve problemas com o PCA e o jovem visionário decidiu sair e seu lugar foi ocupado por Relâmpago Luís.

Em termos de experiência e carreira, Relâmpago Luís tem mais anos do que Dygo, sua primeira profissão foi na rádio Sfm uma propriedade de Daniel David, e lá exerceu funções de locutor, e mais tarde entrou como apresentador de na emissora Ecotv, e a actualmente é apresentador do programa pânico e batidas, na TV Sucesso.

Mas a surpresa é que mesmo assim, continua a enfrentar problemas com os fãs de Fred Jossias. Até data hoje, as pessoas continuam a sonhar com o regresso do rei dos BEFF’s na televisão de Gabriel Júnior.