“Músico Doppaz precisa de ajuda psicologicamente”

De compositor, músico e produtor de mão cheia para críticas desnecessárias e sem análise.

As últimas declarações têm deixado cicatrizes nas pessoas ofendidas, mas o importante disto é que os artistas não têm respondido às provocações do músico Doppaz, que devido ao consumo excessivo do álcool está acabar com sua postura física.

Ajuda neste preciso momento é a única coisa valiosa que os familiares, amigos e sociedade podem fazer. Pois uma pessoa comum não fica preocupada em ofender as pessoas e falar o que pensa sobre as pessoas. E conforme disse o apresentador Fred Jossias na semana passada, Doppaz fala como estivesse a se despedir do músico, isto após ter afirmado que já fez tudo e a sua vida está feita e pode falar tudo que pensa sobre as pessoas.

Até de filho de Deus, Jesus Cristo, Doppaz afirma que não confia nele pois era uma pessoa que ensinava as pessoas a beber álcool e também transformou água em vinho, devido a estes efeitos duvido muito de Jesus.

Para tirar as dúvidas do povo que acha que Doppaz está falar sobre efeito de álcool, é preciso que seja levado a um psicólogo para estudar psicologicamente o comportamento duvidoso do Doppaz.