Moçambique vão defrontar Camarões no Estádio Nacional do Zimpeto

[ihc-hide-content ihc_mb_type=”block” ihc_mb_who=”unreg” ihc_mb_template=”1″ ]

Os Mambas vão mesmo jogar em casa diante dos Camarões, em Novembro. A Confederação Africana de Futebol decidiu prorrogar a aprovação temporária do Estádio Nacional do Zimpeto, ainda que sujeita à continuação da implementação das observações feitas na última inspecção feita.

Se haviam dúvidas em relação ao local que serviria de casa para os Mambas receberem os Camarões, a 16 de Novembro, para a quarta jornada da fase de grupos de qualificação ao CAN de Janeiro de 2022, a Confederação Africana de Futebol, CAF, tratou de dissipar. O organismo que gere o futebol africano estendeu a aprovação temporária do Estádio Nacional do Zimpeto, para jogos internacionais.

Em comunicado, a FMF revela que “esta medida teve como fundamento o relatório apresentado pela Federação Moçambicana de Futebol ao organismo reitor do futebol africano”.

“Em carta dirigida a FMF, a CAF expressa satisfação pelos avanços realizados para adequar o ENZ aos padrões exigidos e ressalta os pontos de atenção para que seja aprovado de forma definitiva para acolher competições da CAF no escalão sénior masculino”, lê-se no comunicado da Federação Moçambicana de Futebol.

Assim sendo, o jogo Moçambique-Camarões será disputado no Estádio Nacional do Zimpeto.

O PAIS

[/ihc-hide-content]