“Calisto Ferreira diz que não tem Gerente para cuidar da sua carreira”

[ihc-hide-content ihc_mb_type=”block” ihc_mb_who=”unreg” ihc_mb_template=”1″ ]

Um artista deve ser completo em todos os sentidos. Um artista deve ter um assessor de imprensa, gerente, equipe de maquiagem entre outras pessoas que fazem parte de um artista completo.

A maioria dos artistas internacionais que são sucesso em Moçambique e no mundo fora, tem seus próprios empresários, e a função de um artista é fazer composições e interpretar, sobre as aparições na Mídia e espectáculos, internacionalização do artista é claramente função do empresário.

Porém maioria dos artistas Moçambicanos não tem empresários que gerem suas carreiras, tudo é conta própria e de certa forma isso faz com que o artista tenha problemas para actuar e internacionalizar a sua carreira.

Até agora parece inaceitável, mas durante o programa de apresentador Fred Jossias que foi ao ar na semana passada, o inconfundível músico Moçambicano Calisto Ferreira, afirmou que não tem gerente para dar auxílio à sua carreira profissional e é por este motivo que a sua visibilidade é muito baixa. E com esta afirmação, este é o melhor momento para empresários pegaram e apostar fortemente no Calisto Ferreira.

É inaceitável que um artista do calibre do Calisto Ferreira não tenha alguém para impulsionar a sua carreira. Em conversa com Fred Jossias, o talentoso Calisto diz que quem assume o papel de gerir a sua carreira é a sua mulher.

Calisto Ferreira além de não ter gerente, o músico não faz parte de nunhum projecto em Moçambique. Tendo em conta que o país tem Projecto Âncora e Geração de Ouro, e esses são os únicos que podem enquadrar o Calisto Ferreira.

[/ihc-hide-content]