“Festival do Pandza deve ser comprado por empresário com uma visão elevada e próspera”

O festival de música denominado Comboio da Marrabenta é um dos eventos culturais mais famosos e mais antigos na história da música Moçambicana, até os dias de hoje Comboio da Marrabenta continua em pé. E também o que continua em pés bem assentos na terra é o festival Tropical Zouk organizado pelo Monó dos Santos.

O festival do Pandza organizado por Dj Ardiles mal que começou já está se afundar no oceano Índico. Em uma entrevista na televisão StrongLive, o músico e Dj Ardiles integrante membro do grupo República do Pandza RDP, anunciou que o projecto festival do Pandza faliu totalmente e quem quiser é só comprar e o mesmo revelou que as ideias que ele tinha com o projecto estão disponíveis para serem vendidas para o comprador.

Analisando o assunto, sobre o festival Pandza que não devia ter falido, chegamos à conclusão de que para que as coisas deem certo, é preciso que o projecto FDP seja comprado por empresário com visão elevada e altamente próspera, pois o festival tem tudo para dar certo, apenas o que se quer é haver pessoas com uma experiência e excelente gestão para este tipo de eventos.

O sumiço deste projecto deve ser preocupante para os empresários Moçambicanos e os ademais que querem ver a cultura Moçambicana crescer.