“Puto Aires e Sílvio de Jesus podem ser a solução para fechar espaço de Fred Jossias”

Está mais claro que ninguém pode fechar o lugar de um profissional muito querido numa sociedade, e no mundo televisivo já vimos muitas perdas e saídas de pessoas insubstituíveis.

Logo após a saída do apresentador Fred Jossias na TV Sucesso, já são notórios as consequências deste profissional no canal do Gabriel Júnior. Batidas foi dirigido por Fred Jossias durante cinco anos, e audiência é o que não faltava quando este profissional estava naquele canal, hoje em dia Relâmpago Luís não consegue nem sequer 500 pessoas assistindo ao vivo através do Facebook.

O que está a ser discutido neste momento, é o cara ideal para fechar espaço de Fred Jossias e garantir audiência no horário nobre. Portanto os apresentadores Moçambicanos nomeadamente Sílvio de Jesus “Top TV”, Puto Aires “TVM” e Denny Ripanga “Media Mais Tv” são vistos como grandes substitutos de Fred Jossias.

A ideia destes três apresentadores serem importantes para fechar o espaço do rei dos BEFF’s não foi dada oficialmente pela TV Sucesso, apenas é o que está ser discutido nos bastidores, ou seja, a maior parte das pessoas acham que eles possuem uma enorme capacidade para levantar audiência às 16h até as 18h.