“Tv Sucesso perdeu a Jóia mais apreciada de Moçambique”

Um apresentador extraordinário que não possui nível académico obrigatório, nem formação para tal, apesar de não reunir os requisitos necessários para exercer funções na televisão, Fred Jossias soma vários troféus de reconhecimento pelo seu trabalho na área de televisão, tendo assim se destacado em frente daqueles que sentaram em uma universidade durante cinco anos.

A televisão Sucesso é uma das televisões mais recentes do país, que possui uma grande capacidade de comunicação e qualidade internacional, opera no mercado já há cinco anos e no início das actividades, contratou o apresentador Fred Jossias após ter sido expulso na televisão Miramar, durante o cinco anos, o apresentador deu seu máximo e garantiu a audiência do canal do seu rival Gabriel Júnior.

O dia de hoje, acordou com uma notícia de que, o apresentador Fred Jossias já não faz parte da TV Sucesso, e fontes não oficiais confirmam que rei dos BEFF’s já não é o funcionário da TV Sucesso.

Importa lembrar que o apresentador, partilhou uma informação recentemente, onde aparece com o empresário Aniceto Monine. Na referida informação Jossias informou que o seu canal TV do Futuro poderá estar disponível em sinal aberto brevemente.

Por fim, a empresa do deputado e presidente da federação nacional de boxe, Gabriel Júnior perdeu uma jóia muito apreciada em Moçambique.