“Se meu pai estivesse vivo Mr.Bow não seria Rei da Marrabenta” diz Ivo Mahel

Actualmente os artistas e o público consideram o músico Mr.Bow como o Rei da música ligeira e Marrabenta.

O músico Moçambicano Ivo Mahel concedeu uma entrevista recentemente no canal de YouTube Sem Papás na língua, apresentado por Denny Ogy, onde fez um desabafo.

Durante o decorrer do programa, o músico Ivo Mahel que anunciou há meses atrás que já não queria cantar, disse na entrevista publicada ontem, que o seu pai que faleceu quando tinha dois anos de idade e, era um grande intérprete e encantava as pessoas, apesar de não ter conhecido-o, a sua mãe contou que seu pai era muito excelente no canto, só que este nunca pensou em gravar nenhum disco rígido.

Numa outra abordagem, o jovem talentoso Ivo Mahel afirmou com firmeza que devido ao talento elevado do seu pai, caso este estivesse vivo Mr.Bow não seria Rei da Marrabenta em Moçambique. Sendo assim Mahel declara que seu pai estaria no local do músico Mr.Bow.

Instado a dizer alguma coisa sobre, a associação dos músicos, o Ivo Mahel atirou que esta organização nada tem feito para ajudar os artistas Moçambicanos, o mesmo foi mais longe ao afirmar que associação dos músicos devia se ajudar com o ministério da cultura Moçambicana, para que possam fazer algo benéfico para os artistas.