Shabba Wonder faz o que muitos Americanos fazem só que em português

O jovem Moçambicano Shabba Wonder é um fotógrafo profissional bem conhecido na praça, mas devido à influência do seu amigo Bander Artista, decidiu dar um pequeno mergulho no oceano Índico, só que muitos Moçambicanos criticam-o, alegando que não sabe fazer o rap ou trap, e até este momento só está no top porque é um persistente.

A palavra Sauce para quem é consumidor de tomate processado, sabe perfeitamente que está escrita nas latas e garrafas de tomate, e o rapper Shabba Wonder decidiu trazer a palavra nas barras do rap.

Mas analisando bem as coisas, o Shabba faz o que a maioria dos rappers Americanos fazem, só que em português. E se cantasse em Inglês obviamente não seria alvo de críticas, porque em Moçambique inglês tem muita aceitação. Só para ter a certeza de que, Shabba Wonder faz a mesma coisa que os rappers dos Estados Unidos da América igualmente fazem, é só procurar um tradutor e aí notaram que não há diferença, os Americano são os maiores ostentadores, mas de mensagem são poucos.

Importa lembrar, que apesar das críticas, o Shabba é um dos rappers mais procurados na Internet e os seus vídeos são os mais assistidos.