fbpx

Mr.Bow daqui a alguns meses vai desaparecer “A profecia do empresário falhou”

2015 foi o ano que o músico Moçambicano Salvador Pedro, popularmente conhecido como Mr.bow, conheceu a sua cara metade a famosa Liloca, um romance que teve muita polémica, mas com o andar do tempo as coisas ficaram limpas como água do oceano. E no mesmo ano, o músico sofreu críticas de todas faixas etárias.

Os primeiros a comentar sobre o casal Mr.Bow e Liloca, foram os apresentadores, um deles foi o Relâmpago Luís, quando este trabalhava na televisão Ecotv no programa Feeling, teria dito que a carreira do músico não iria longe ao lado da cantora Liloca, tendo justificado que ela só fica com homens quando tem dinheiro e quando acabar ela dá um chute para fora.

A segunda afirmação que ganhou destaque e manchete no jornal, foi exactamente do empresário Moçambicano que actua na área da música, quando este fez revelações bombástica no jornal Dossier & Factos ao afirmar que “Mr.Bow daqui a alguns meses vai desaparecer”, mas parece que a profecia do empresário falhou completamente, pois já passa exactamente 5 anos que foi dita esta afirmação, mas o músico Mr.Bow continua com os pés bem assentos na terra, e brevemente irá lançar o seu novo álbum intitulado STORY OF MY LIFE “história da minha vida”.

Na referida entrevista de 2015 ao jornal Dossier & Factos, o empresário foi mais longe ao afirmar que, o que faria o músico Mr.Bow desaparecer do mercado seria exibição e ostentação, e estar mais virado para cantar música somente para sua amada Liloca.