Conheça Os quatro signos que mais acreditam em mentiras

Eles são crédulos e tremendamente honestos, por isso mesmo tantas vezes se deixam levar por uma ‘boa’ história.

De acordo com um artigo publicado no jornal Metro, quatro signos do zodíaco em específico têm uma maior predisposição para acreditar em tudo o que lhes contam, inclusive em mentiras.

Já sabe, não se deixe enganar!

Carneiro

Impulsivo e sempre a mil à hora, o Carneiro tende a precipitar-se, não analisando as coisas com a devida atenção.

Como tal, muitas vezes é levado pela famosa ‘cantiga do bandido’ (e não é só no amor, na vida em geral…). Muito honesto, este signo espera exatamente o mesmo dos outros.

Aquário

Tem dificuldade em estabelecer um nível de intimidade profundo com alguém. Ou seja, o facto de ter poucas ligações emocionais faz com que tenha uma maior dificuldade em reconhecer pessoas desonestas.

Sagitário

É profundamente idealista. Conforme explica o jornal Metro, infelizmente este signo pode descobrir que nem tudo o que ‘brilha é ouro’ de maneira bastante complicada. Nos relacionamentos tende a acreditar nas mentiras que o outro conta.

Peixes

Sentimental, o indivíduo de Peixes muitas vezes deixa levar-se pela sua grande imaginação e é ignorante aos sinais de alerta de falsidade alheia. Segundo o Metro, este signo dá muitas vezes segundas oportunidades, ao invés de confiar na sua própria intuição.

Não se esqueça: ‘geralmente onde há fumo, há fogo!’.