fbpx

Cantora Neyma deve se comportar como Liloca “Agir no silêncio”

Para ser cantora é muito simples e fácil, pois basta ter talento para tal. Mas o mais difícil de tudo isso é ser famosa e estar na boca do povo, e pagar pelo preço da fama.

Quando o músico Moçambicano Mr.Bow, conheceu amorosamente a cantora Liloca, as críticas obviamente foram lançadas para a Liloca, apontada como a culpada de tudo, mas o Mr.Bow foi visto como santo na história, mas também era o culpado. E a melhor coisa que foi feita pela Liloca foi ter agido silenciosamente, apesar de sentir a dor da picada do prego em todo o corpo.

Praticamente este comportamento de agir no silêncio foi uma boa estratégia, pois se tivesse respondido os comentários dos utilizadores das redes sociais, seria apagar o fogo com combustível.

Certamente são esses passos que a cantora Neyma Alfredo, mulher do Eduardo Mendes devia seguir. Deixando de responder às provocações dos internautas.

Inicialmente, foi violentamente criticada por ter se relacionado com o jovem Eduardo Mendes, alegando que a diferença de idade entre os dois era inaceitável, mas como diz o velho ditado “na vida de casal não se mete ninguém”, até este ponto ficou no silêncio, mas nos últimos tempos, desde o momento em que estava grávida foi vítima de inveja, e sempre respondia. Uma coisa que ela devia evitar.

Depois do parto, a cantora Neyma humilhou uma seguidora, que teria ofendido a Neyma, ao afirmar que quando o seu filho tiver 10 anos, ela terá 60 anos. Em resposta Neyma respondeu ironicamente que para irritar as invejosas quando completar 100 anos ficará grávida só para apimentar as invejosas.

Sendo assim é importante que reage como, Liloca que apesar de tanto barulho, se limita a responder às polémicas, e a sua forte resposta é o silêncio.