fbpx

“Didacia uma das melhores vozes de Moçambique no solo Angolano”

Ela foi uma das melhores cantoras da história da música Moçambicana, fez muito sucesso no país, e devido a sua forma incomparável de fazer a música Marrabenta, chegou a ganhar incalculáveis prémios no país, inclusive possui um disco de prata, prémio este conquistado após o lançamento do álbum Mussiri, que sem dúvida foi um sucesso incrível em Moçambique.

Entre 2008 a 2013 fez bastante sucesso em todo o país, apesar dos fãs da zona sul do país não entenderem a linguagem local da província de Sofala, não há dúvidas que às suas músicas foram sucesso estrondo, foram cantadas e encantaram as famílias Moçambicanas.

Didacia em 2013, conheceu o amor da sua vida, que por sinal é um Angolano de nome Adão Ramos, que segundo fontes é um colaborador da empresa Unitel, homem este que veio a casar a cantora Moçambicana, ou seja, Diva Didacia.

Desde lá até cá, a cantora não tem lançado nenhuma música para legião de fãs que já tinha conquistado no solo Moçambicano.

Quando estava no território Moçambicano, a cantora fez algumas colaborações com a sua conterrânea Júlia Duarte, e a maioria dos seus trabalhos musicais, eram produzidos pelo produtor e compositor Sslowli, que também anda sumido na música.