fbpx

Humorista moçambicano Tio Yado assina contrato com canal de Bang

Na vida existe pessoas que nasceram com sorte. E também neste mesmo planeta existe pessoas que sabem valorizar as coisas, e quando há talento no ser humano, as oportunidades é que procuram pela pessoa e não a pessoa a procura de oportunidades, Portanto as vezes não é necessário que a pessoa mande um currículo de pedido de emprego. É Casos como esses só acontecem com pessoas totalmente abençoadas.

E o sortudo desta vez, foi o humorista e vídeo maker moçambicano Tio Yado, e é tão sortudo que já é da família Strong TV, ou seja, já faz parte do mais recente canal de televisão do Bang.

Com apenas alguns meses de existência no mercado Moçambicano, o canal televisivo do empresário Adilson Mourinho, mais conhecido como Bang, Todavia Strong TV, é um dos canais com maior número de jovens na parte de funcionários.

Portanto, o incomparável humorista Moçambicano Tio Yado, naturalmente da província de Niassa, chegou na cidade capital Moçambicana na semana passada, e durante a sua chegada a zona sul, fez uma série de entrevistas, em alguns canais televisivos, e foi exactamente na terça feira passada, que participou no programa Alerta na TV, exibido na televisão Strong Live, onde falou um pouco da sua carreira profissional como humorista.

Durante o decorrer do programa, o apresentador Lopes Froi, anunciou em directo que o humorista tio Yado, que Yado faz parte da equipa da televisão do empresário Adilson Mourinho. Sendo assim, o jovem talentoso assinou o contrato de trabalho com a televisão Strong TV. E terá um espaço para exibição do seu trabalho.

Considerado como um dos grandes ícones da actualidade, quando se trata de divertir as pessoas com risadas, Yado fez saber, que não tem tido muitos ganhos no YouTube, e o pouco que tem ganho, compartilha com os restantes membros do grupo alegria total, composto por 6 jovens.

Numa outra abordagem, Yado proferiu que as pessoas não têm lhe levado a sério, e defende que mesmo quando tenta ser sério nas palavras, as pessoas acham que tudo que sai da boca dele é piada.

Este, também passou no canal de YouTube apresentado por Fred Jossias, e no mesmo programa afirmou que não conhece o humorista Mito Munguambe.