Ser artista não é vestir roupa cara Diz Ziqo da Silva

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Os artistas na sua maioria, quando já estão famoso, têm investido arduamente, no que concerne à qualidade de imagem artística, isto porque as vezes a imagem vale mais que o próprio artista, portanto ser um artista super atraente é muito importante.

E o único segredo é investir na imagem. Mas do que vale ter uma imagem tão elegante e bonita e o conteúdo, ou mensagem não ser útil?.

Na verdade ser artista implica ser grande mensageiro do povo, em outras palavras, podemos afirmar que ser artista, significa ser intérprete do quotidiano das pessoas que consomem as suas músicas, os consumidores de facto devem se identificar com a mensagem que o artista fala nas suas notas musicais, pois só assim, o título de artista vai permanecer no mercado artístico.

Ou caso não, vai desaparecer em tão pouco tempo. O músico Moçambicano, Anastácio Morais Langa, popularmente conhecido como Ziqo da Silva Maboazuda, que muitos fãs do músico acreditam que o seu sucesso já não é tão pesado como antigamente, devido a mudança do alinhamento do estilo musical que vinha proporcionando aos seus seguidores e admiradores, apareceu publicamente num vídeo publicado nas redes sociais Facebook e instagram do músico, onde fez uma pequena revelação sobre o mundo artístico.

O músico e produtor, no seu perfil do instagram defendeu num vídeo que “ser artista não é vestir roupa cara”, o mesmo acrescentou dizendo que ser artista apenas inspiração.

Ainda no mesmo vídeo, o popular Ziqo aproveitou o momento para afirmar que, a música só precisa ser bem feita, e também não podia deixar de comentar o assunto do momento que está dar que falar nas redes sociais e nas mídias tradicionais, do artista Zambeziano irmão Mbalua autor da música intitulada “O Culpado é o namorado dela”.

Contudo o Anastácio Morais cantou um pouco a música do momento, que por sinal o músico achou que a música do Zambeziano tem boa mensagem.

Leia Também: Filme moçambicano “Resgate” chega à Netflix