Contrato de Mc Roger para apresentar na televisão de Moçambique “TVM” falhou

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Era suposto que dentro de pouco tempo o músico e apresentador de televisão Mc Roger, regressasse a sua antiga casa, televisão de Moçambique, para apresentar um programa exclusivamente e dedicado aos Moçambicanos, mas infelizmente já não será possível ver este ícone da música Moçambicana Rogério Dinis na Tvm. Ou seja o seu contrato para trabalhar naquela televisão que é considerada mãe de todos os canais de televisão em Moçambique, falhou.

Na semana passada o Mc Roger, divulgou um comunicado que anunciava o seu regresso à televisão de Moçambique, depois de ter feito um trabalho espectacular no canal do deputado Gabriel Júnior, TV sucesso. E de facto isso foi noticiado em vários jornais electrónicos, mas agora o músico e apresentador Mc Roger, emitiu mais um outro comunicado, onde conta mais uma versão.

Na sua conta oficial do instagram, o músico escreveu o seguinte comunicado que passamos a ler.

“Não foi desta vez que o BOM FILHO Volta A CASA, Depois de alguns encontros de sectores estratégicos na TELEVISAO PÚBLICA, tomei conhecimento de alguns novos procedimentos administrativos incontornáveis para quem tem um novo projeto. Esses procedimentos me retrairam para Avançar, já que vão em contramão dos meus anseios como COMUNICADOR mas também como Homem de negócio que têm a TELEVISÃO como fonte de renda numa altura que praticamente a MUSICA não dá retorno para a classe. Gostaria de Agradecer de forma carinhosa como fui recebido pelo PCA da TVM e o encorajamento que recebi de outras personalidades deste País que nutrem carinho e admiração pelo apresentador e terão contribuido para eu tomar a iniciativa de regressar a Mãe de todas as televisóes. Para os fãs e meus seguidores, fica a promessa de até segunda-feira anuciar onde poderão me assistir porque GRAÇAS aos 45 anos da independencia de Moçambique, existe em Maputo muitas opçóes e ofertas para quem tem TALENTO E Experiência no Ramo da TELEVISÃO. Estamos juntos e repito vem COISA BOA a caminho.Cuidem se, usem MASCARAS e lavem as Mãos COM FREQUENCIA.

Porém este foi o comunicado do apresentador Rogério Dinis, que também aproveitou a oportunidade para tranquilizar as pessoas que até próxima semana, vai anunciar o nome da televisão onde vai exercer o papel.