Benfica oficializa o regresso de Jorge Jesus à Luz

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Jesus está de regresso ao Benfica. Cinco anos depois de sair da Luz e se mudar para o rival Sporting – caso até acabou em tribunal -, o técnico volta ao clube onde foi quatro vezes campeão. Para trás fica um percurso brilhante e histórico no Flamengo.

Em comunicado enviado à CMVM, o Benfica confirmou que está iminente a contratação de Jorge Jesus, informando que o antigo treinador do Flamengo já aceitou a proposta de contrato que lhe foi endereçada pela SAD encarnada. Restará agora às águias chegar a acordo com o clube carioca, algo que deverá acontecer mediante o pagamento de dois milhões de euros.

Comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito.

Mais se informa que a Benfica SAD apresentou uma proposta de contrato de trabalho desportivo ao treinador Jorge Jesus, tendo a oferta sido aceite pelo mesmo.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 17 de julho de 2020»

(ABOLA)