Depois de alguns meses fora das telas Chefe Rogério regressa em grande estilo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Nesta época de Pandemia, para arranjar um novo emprego, em um caso matemático, ou seja é muito difícil. Já que as empresas estão fechadas e as pessoas estão em casa, pois a dica de prevenção da covid-19 é só ficar em casa.

Desde que o governo Moçambicano decretou estado de emergência em Moçambique, os números de pessoas que perderam emprego são incalculáveis, e porque CoronaVírus ainda está em peso, as oportunidades de emprego contínua serem dor de cabeça para população Moçambicana.

Entretanto, este ano só veio para mostrar coisas ruins, a nível de todas as coisas.
Depois de termos noticiado no mês passado, o regresso da apresentadora Nilza Majaque às telas, agora é a vez do cozinheiro e apresentador chefe Rogério.
O famoso cozinheiro Moçambicano, mais conhecido como chefe Rogério deixou de trabalhar na Miramar no ano passado, e ficou sem dar as caras na televisão por muitos meses.

E a boa notícia é que o chefe Rogério, que no passado exerceu funções de apresentador e chefe de cozinha, vai estrear brevemente na emissora Mega TV, um canal que está recrutar profissionais que já entendem da matéria de televisão.

Na nova casa, o chefe Rogério vai trabalhar com o jornalista Héliogabaldo Cuna e Nilza Majaque, Exs apresentadores da televisão Miramar.

Enfim, o programa do chefe estreia este dia 13, e segundo as previsões feitas na página da Mega TV, o programa trará coisas inéditas para o público e ao fãs do apresentador.