Ultimate magazine theme for WordPress.

Profeta Moçambicano alega ter cura de CoronaVírus diz que já ressuscitou uma pessoa que morreu de Covid-19

A famosa doença do século, que teve início nos finais do ano passado, com origem cientificamente a China, sem sombra de dúvida é uma pandemia que está destruir milhões de pessoas em todos os cantos do mundo, e não só.

A nova pandemia da Covid-19, ou simplesmente CoronaVírus até então não tem cura definitiva. Entretanto as únicas recomendações feitas pela organização mundial da saúde, é o uso de máscara em locais públicos, evitar aperto de mãos, e também uma outra recomendação importantíssima é lavar as mãos com sabão ou desinfectar com álcool gel e ficar em casa.

A nível de Moçambique as grandes universidades, ainda não fizeram nenhuma pesquisa com objectivo de pelo menos, descobrirem a cura desta doença, pois CoronaVírus desafia até os países do terceiro mundo. Mas já existe uma luz verde no fundo do túnel, pois alguns profetas alegam ter a cura da Covid-19.

Na sexta feira da semana passada, no programa de YouTube Fred Jossias Show, apresentado pelo mesmo apresentador citado neste artigo, surgiu uma figura que se intitulou como grande profeta que cura CoronaVírus e confessou ao vivo que ressuscita pessoas.

Nelson Feliciano dos seus 25 anos, naturalmente da província de Sofala, é o mais recente profeta de todos existentes no território Moçambicano, depois do apóstolo e profeta Onorio Cutano e Joel Williams.

O profeta Nelson Feliciano reafirmou em exclusividade que tem cura do CoronaVírus, e que seu poder é tão grande que ressuscita as pessoas mortas.

Durante o programa, o profeta de 25 anos, defendeu que tudo começou em 2010, quando ainda era criança, já recebia visita dos anjos na sua casa. E na mesma entrevista disse que fala com Jesus Cristo diretamente, pois quem invoca Jesus Cristo realmente vai falar com ele, e quem invocar diabo falará certamente com ele.

Em uma abordagem, o ressuscitador dos mortos, avançou que para ele, a nova pandemia da Covid-19 não é nada, porque ele de facto cura esta doença que está ameaçar o planeta. Entretanto, o jovem deixou bem claro que já ressuscitou mais de três pessoas, dos quais uma tinha perdido a vida devido a CoronaVírus. Embora as pessoas não acreditam em seu poder, este por sua vez, desafiou o governo Moçambicano, incluindo o ministério da saúde, para levo-o até à casa mortuária para poder ressuscitar as pessoas que já estão fora do convívio familiar.

As afirmações do Nelson Feliciano foram mais longe, e revelou que se o governo de Moçambique soubesse e reconhecesse o poder de Deus, ele próprio teria travado o ciclone IDAI, que afectou no ano passado a província do centro de Moçambique Sofala, onde mais tarde sofreu mais um fenómeno natural, mais conhecido como Kennety.

Enquanto o apresentador Fred Jossias ficava com medo, o mais novo profeta Moçambicano disse que tem capacidade de passar pelas paredes de qualquer infraestrutura. E na mesma senda da entrevista, defendeu que o famoso profeta de Boane Onorio Cutano cura as doenças mais graves, como é o caso do CoronaVírus, e se eles estão a usar as máscaras é pelo o respeito as autoridades competentes.

você pode gostar também