Os quatro signos mais covardes do zodíaco

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Sentir medo é uma emoção normal e útil em termos evolutivos, já que inúmeras vezes nos impede de nos colocarmos a nós e aos outros em situações potencialmente perigosas, contudo, e segundo um artigo publicado no jornal Metro, alguns signos exageram. Bem por outras palavras: são uns covardes!

Está entre os mais medrosos?

Balança

Este signo tende a ter medo de assumir a responsabilidade das suas próprias ações. E por isso tenta sempre ‘desviar’ a culpa, sendo extremamente dramático para que os outros sintam pena e não o confrontem.

Touro

É covarde quando tem de pedir desculpa e reparar danos que tenha causado. Para o Touro é extremamente difícil aceitar as suas emoções e pedir perdão.

Virgem

Receia tentar algo novo e fracassar, isto porque não sabe o que fazer quando as situações escapam ao seu controlo. Muitas vezes não arrisca porque tem medo de fracassar – deixando escapar grandes oportunidades.

Peixes

Sensível por natureza, tem medo de tomar decisões. E se algo corre mal, ao invés de assumir a responsabilidade, tende a culpar a má sorte. Nos relacionamentos, por covardia, também tende a fugir do amor: prefere ficar só, do que arriscar e sofrer um desgosto amoroso. (NMinuto)