Coma diariamente estas frutas para ter uma pele bonita e hidratada

Osuor excessivo é um problema comum durante o verão, o que por sua vez provoca a desidratação do corpo. Essa desidratação pode ser causada pela ingestão insuficiente de água e pela exposição em demasia ao sol. Como tal, é fundamental manter a pele nutrida durante os dias mais quentes.

Eis, segundo o portal Nueva Mujer, três frutas cujos ingredientes ajudam a manter a pele hidratada. Diga sim!

Melancia

É composta por 92% de água e é uma fonte rica em vitaminas A, C e B6. O licopeno e os aminoácidos presentes na melancia contribuem para manter uma pele hidratada e impecável. Coma esta fruta diariamente.

Pepino

Sim, é um fruto – enriquecido com vitamina C e propriedades detox que ajudam a eliminar as toxinas no organismo. Comer pepino regularmente ajuda a manter níveis elevados de água no corpo, ao mesmo tempo que mantém a pele hidratada, jovem e luminosa.

Limão

A água de limão está repleta de vitamina C, que é altamente benéfica para o corpo e para a derme. E por isso mesmo é a melhor bebida que pode ingerir neste verão, acelerando os níveis de hidratação e desintoxicando o organismo. Contribui ainda para manter o equilíbrio do pH da pele e do corpo. (NMinuto)