Cantora Liloca lança sua primeira empresa

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Dizer que música não dá dinheiro em Moçambique, seria uma ironia para alguns artistas Moçambicanos, embora não são todos artistas que ganham dinheiro com a música. Pois aqueles que fazem música com mensagem, sem sombras de dúvidas vive da música.

A prova equívoca disso é que a cantora Moçambicana, Liloca esposa do músico Mr.Bow, agenciada pelo mesmo cantor, está investir fortemente na arte, e recentemente lançou sua nova empresa. Especializada em diversos eventos.

Liloca Catering e Serviços. É uma empresa especializada na organização de eventos. E Oferece serviços de Catering e Ornamentação, optando por propostas adequadas, com altos padrões para cada tipo de evento e à medida da exigência do cliente.

A empresa surge para dar resposta à procura por melhores serviços de Catering e Ornamentação, para realização de todo tipo de evento, com o requinte que as pessoas merecem para confraternizar. O principal objectivo da Liloca Catering e Serviços é também transformar o evento em momento único e inesquecível.

Liloca Catering e serviços é uma iniciativa da Luisa Zélia Sebastiana da Graça Madade (Cantora Liloca), que identificou nesta área uma excelente oportunidade de negócio e de valorização das suas habilidades, para além da vontade enorme de empreender e tornar-se numa empresária de referência neste ramo de actividade.

Segundo informações publicadas no Facebook do músico Mr.Bow, a empresa tem Excelentes profissionais e competentes preocupados com o aprimoramento do seu trabalho e satisfação do cliente.

A empresa da cantora oferece uma decoração completa para todo tipo de evento (festas de aniversário, casamentos, jantares de gala, baptizados, graduações, seminários e outros)