Cantora Liloca lança sua primeira empresa

Dizer que música não dá dinheiro em Moçambique, seria uma ironia para alguns artistas Moçambicanos, embora não são todos artistas que ganham dinheiro com a música. Pois aqueles que fazem música com mensagem, sem sombras de dúvidas vive da música.

A prova equívoca disso é que a cantora Moçambicana, Liloca esposa do músico Mr.Bow, agenciada pelo mesmo cantor, está investir fortemente na arte, e recentemente lançou sua nova empresa. Especializada em diversos eventos.

Liloca Catering e Serviços. É uma empresa especializada na organização de eventos. E Oferece serviços de Catering e Ornamentação, optando por propostas adequadas, com altos padrões para cada tipo de evento e à medida da exigência do cliente.

A empresa surge para dar resposta à procura por melhores serviços de Catering e Ornamentação, para realização de todo tipo de evento, com o requinte que as pessoas merecem para confraternizar. O principal objectivo da Liloca Catering e Serviços é também transformar o evento em momento único e inesquecível.

Liloca Catering e serviços é uma iniciativa da Luisa Zélia Sebastiana da Graça Madade (Cantora Liloca), que identificou nesta área uma excelente oportunidade de negócio e de valorização das suas habilidades, para além da vontade enorme de empreender e tornar-se numa empresária de referência neste ramo de actividade.

Segundo informações publicadas no Facebook do músico Mr.Bow, a empresa tem Excelentes profissionais e competentes preocupados com o aprimoramento do seu trabalho e satisfação do cliente.

A empresa da cantora oferece uma decoração completa para todo tipo de evento (festas de aniversário, casamentos, jantares de gala, baptizados, graduações, seminários e outros)