Stv transmite “Premier League“ a partir de amanhã

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O jogo Brighton vs Arsenal, amanhã, às 16h00, marca o arranque das transmissões da Premier League na Stv para o que resta da presente época. A Stv assegurou ainda os direitos de transmissão para as temporadas 2020/2021 e 2021/2022.

A mais atractiva e competitiva liga de futebol do planeta está de volta: Premier League. São nove jornadas em disputa nesta reta final da temporada 2019-2020, com alguns jogos a serem a transmitidos na Stv. Mas as grandes emoções da Liga Inglesa de futebol, na Stv, não se resumem apenas a esta época, até porque o canal televisivo assegurou os direitos de transmissão da EPL para as próximas duas temporadas: 2020-2021 e 2021-2022.

O objectivo passa por proporcionar as grandes emoções do desporto rei aos telespectadores, em geral, e amantes do futebol, em particular,
“Nós vamos ter a Premier League na Stv. Nós negociámos os direitos de transmissão do campeonato inglês de futebol para as nove jornadas que faltam por disputar esta temporada. O campeonato vai até o próximo mês de Julho. Vamos transmitir ainda jogos das duas próximas temporadas: 2020-2021 e 2021-2022”, começou por dizer o COO do grupo Soico, Jeremias Langa.

Langa disse que a aposta na “Premier League” está relacionada com o facto de se estar perante “o melhor campeonato do mundo, de acordo com a Federação Internacional de História e Estatística de Futebol”. E acresceu: “Estamos a falar do campeonato com mais audiência no mundo. Estamos a falar de 3, 2 mil milhões de telespectadores no mundo inteiro. Portanto, é um produto competitivo e de grande qualidade. Nós decidimos associarmo-nos a isso, comprando este produto para que os moçambicanos possam ver o melhor futebol do mundo”, explicou Jeremias Langa.

Este sábado, às 16h00, hora de Maputo, a Stv transmite o jogo Brighton vs Arsenal, partida entre duas equipas que lutam por objectivos distintos na EPL.

É um embate importante para o Arsenal, que vem de uma pesada derrota diante do Manchester City, por 3-0, em jogo de atraso da 28ª jornada. Os “gunners” são, de resto, obrigados a vencer sob o risco de marcarem passo na luta por uma vaga que dá acesso à Liga Europa.

PREMIER LEAGUE
Quadro de jogos
Hoje: 19 de Junho de 2020
Norwich vs Southampton
Tottenham vs Manchester United

20 de Junho de 2020
Watford vs Leicester
Brighton vs Arsenal (jogo com transmissão na Stv)
West Ham vs Wolverhampton
Bournemouth vs Crystal Palace

21 de Junho de 2020
Newcastle vs Sheffield United
Aston Villa vs Chelsea
Everton vs Liverpool

22 de Junho de 2020
Manchester City vs Burnley

O PAIS