Cristiano Ronaldo “mais forte, mais rápido e mais determinado” no regresso aos relvados

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Aespera chegou ao fim. Após uma paragem forçada de 95 dias, devido à pandemia do novo coronavírus, Cristiano Ronaldo regressa já esta sexta-feira aos relvados, para ajudar a Juventus na receção ao AC Milan, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália.

A Vecchia Signora parte em vantagem para assegurar um lugar na final da próxima quarta-feira, contra Inter de Milão ou Napoli, após o empate a uma bola conquistado em San Siro, graças a uma grande penalidade concretizada, precisamente, pelo internacional português.

O jornal italiano Tuttosport garante que o jogador formado no Sporting está de volta da paragem prolongada “mais forte, mais rápido e ainda mais determinado do que antes”, para fazer de 2019/20 uma temporada de sonho.

A publicação cita fontes próximas do avançado de 35 anos, que garantem que este está “altamente motivado” para o que resta da época, na qual ainda pode conquistar campeonato, Taça e Liga dos Campeões. Algo que nunca conseguiu… ao contrário de Lionel Messi.(NM)