Abre olho: Algumas empregadas roubam marido das patroas

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Veja só esta dica! Vem da simpática e comunicativa vovó Aleta, residente em Maputo. Abra o olho, menina, deixa-te de preguicites. O ringue está agressivo, o inimigo dá o soco de todas as posições.

O assunto é sobre as secretárias do lar, as empregadas domésticas. Elas são parceiras importantíssimas no dia-a-dia: gerem a cozinha; a limpeza da casa, da casa de banho, dos quartos… lavam a roupa, inclusive a íntima…, mas, vamos parando exactamente por aqui! Porquê? Vovó Aleta já explica.

A empregada pode ser contratada para facilitar a nossa vida em alguns aspectos, mas quando o assunto envolve o quarto e a roupa (interior), ahh, é preciso ter muito cuidado.

“já vi casos de empregadas que fizeram as patroas perderem o lar. As mulheres devem prestar muita atenção. Não devem abrir espaço para que elas tomem conta de tudo, por exemplo, lavar a roupa interior do vosso marido e a vossa também… ela acaba apanhando o teu ponto fraco”.

Explicou que algumas dessas “colaboradoras do mal” estudam o terreno, “e passam a fazer pelo seu marido tudo o que você não está disposta a faze-lo”. Assim, “não deixem que ela tenha acesso ilimitado à vossa vida, ao vosso quarto, aprendam a dedicar-se aos vossos parceiros, a cuidar deles”, aconselhou a vovó.

Por: Jornal Domingo